Dispomos de 2 misturas diferentes de sementes para relvado:

Mistura de Grande

  • Boa adaptação a diferentes zonas climatéricas
  • Excelente adaptação a diferentes tipos de solos
  • Tolera níveis de pH entre os 5,5 a 7,5
  • Resistência ao "Brown Patch"
  • Boa resistência ao calor e sombra moderada
  • Excelente coloração, textura média, boa densidade e resistência a doenças

Mistura ideal para a construção de jardins em geral, tendo uma boa resistência à seca (necessidades hídricas baixas) e com uma média rapidez de implantação. Apresenta uma coloração verde escura e uma boa adaptação a diferentes zonas climatéricas.

Recomendada para: Jardins particulares, Parques públicos, Campos desportivos, Produção de relva, Áreas industriais e campos de golfe "Roughs".

Mistura para

  • Especialmente formulada para situações de sombra
  • Muito densa, textura fina e verde-escura
  • Suporta bem fertilizações menos frequentes
  • Boa resistência ao "Leaf spot" e "Míldio"
  • Boa para "overseeding" em relvados já desgastados em locais sombrios

Recomendada para: Zonas de menor exposição solar, Relvados à sombra e Jardins em geral

Sob encomenda poderemos também disponibilizar, em sacos de 15kg:

  • Mistura para Campo de Futebol
  • Mistura para Campos Desportivos
  • Mistura com Grande Resistência à Salinidade
  • Mistura com Grande Resistência ao Pisoteio
  • Mistura para Parques e Urbanizações
  • Mistura para Prado de Sequeiro e Regadio
  • Mistura para Prado Florido
relva_semente

Mistura para

Mistura desenvolvida para a renovação de campos desportivos (campos de futebol, râguebi, pistas de atletismo etc.) bem como para jardins e parques municipais.

É constituida por variedades de última geração e rápida implantação , dando uma excelente resposta ao uso intensivo. São utilizadas variedades de Lolium Perenne (dwarf type) conjugadas com variedades de Poa pratensis bastante agressivas.

Produz um relvado denso, brilhante de coloração verde-escura. É uma mistura que defende todo o tipo de campos desportivos. A sua rapidez de implantação e germinação, textura e densidade, irá cobrir as expectativas de todos os profissionais de campos desportivos e de todos os profissionais de espaços verdes.

Mistura para

Mistura especialmente desenvolvida para campos desportivos. Foi desenvolvida a partir de variedades geneticamente evoluídas para campos desportivos, dando uma excelente resposta ao uso intensivo. 

É composta a partir de duas variedades de Lolium perenne de última geração, combinando a rapidez de germinação com uma rápida implantação, É também composta por Festucas para uma maior resistência à sombra e um possível uso em estádios menos expostos ao sol, para além de uma Poa pratensis com fortes e agressivos rizomas.

Esta mistura é o conceito ideal para campos de futebol, râguebi e outros campos desportivos. Produz um relvado denso e uniforme, a sua coloração verde-escura, textura e densidade, serão factores de grande agrado a todos os profissionais desta área.

Mistura com Grande Resistência à

Mistura desenvolvida para zonas costeiras com um índice de salinidade mais elevado. Contém espécies e variedades com maior resistência à salinidade, sendo excelente para jardins, parques e outros relvados junto ao mar. Criada a partir de um Lolium prenne (resistente à salinidade), Festuca arundinacea, Poa pretensis e Puccinellia distans, é a mistura ideal para terrenos com um pH elevado e um forte teor de sal, bem como águas de rega com teor de sal elevado.

Produz um relvado denso e uniforme, com um óptimo aspecto estético. De coloração verde-escura, textura e resistência à salinidade, serão factor de grande agrado para locais problemáticos a nível de salinidade

Mistura com Grande Resistência ao

Mistura que resulta num relvado de aspecto muito robusto e de textura mais larga. Foi desenvolvida para uma grande resistência à seca (necessidades hídricas baixas). É constituída por duas variedades de Festuca arundinacea, com sistemas radiculares muito profundos, e Poa pratensis de origem americana, bastante agressiva.

A sua coloração verde-escura, textura larga e densidade, serão factor de grande agrado a todos os profissionais.

Mistura para

É uma composição adequada para zonas urbanizadas, jardins municipais, entre outros. Esta mistura tem como base dois Lolium perenne de implantação rápida, bem como Festuca rubra rubra e Proa pratensis. É uma óptima fórmula, para um baixo orçamento. A sua coloração verde-brilhante e rapidez de implantação fazem desta mistura um produto muito eficaz para os profissionais que pretendam um relvado com um bom nível estético a um orçamento mais baixo…

Mistura para

Mistura pensada para zonas de menor manutenção. Deverá ser instalada no Outono para beneficiar das primeiras chuvas ou poderá ser estabelecida durante todo o ano, caso lhe seja proporcionado rega durante o período de instalação ou permanentemente.

Neste caso, funcionará como um relvado, carecendo de menores cuidados. Esta mistura contem espécies muito adaptadas a estas circunstâncias e é constituída por Lolium perenne, para um rápido estabelecimento, Festuca arundinacea, Festuca rubra rubra, Phleum pratensis, Poa pratensis, Trifolium repens e Pratensis.

Esta mistura está preparada também para situações de controlo de erosão em taludes e respectivo revestimento

Mistura para

É um conceito idealizado para cobertura de zonas de menor manutenção. Poderá ser instalado no Outono para beneficiar das primeiras chuvas ou durante todo o ano, caso lhe seja proporcionado rega durante o período de instalação ou permanentemente. Neste conceito poderá optar por um porte de flores mais baixo ou médio. É constituído por Creping red fescues e Sheep`s fescues e mistura de flores. A este conceito poderemos também denominar de prado florido, visto que o seu efeito estético final nos faz lembrar uma pradaria florida